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Política de troca e devolução

 

A Closet Deluxe quer que você tenha a melhor experiência ao comprar na nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de troca baseada no código do consumidor. 

 

Recuse o seu produto nos seguintes casos: 

-A embalagem está violada 

-O produto apresenta avarias 

 

Como funciona a nossa troca? 

 

Em toda primeira troca de pedido arcamos com o custo de envio das peças para a loja e o cliente arca com o custo de envio da nova peça! Em caso de retroca, o custo é totalmente por conta do cliente. 

 

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contando a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decaíra o direito do cliente em efetuar a troca. 

 

Condições gerais 

•O produto deve ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e de nota fiscal;

 

•O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

 

•A etiqueta do produto deverá estar intacta e fixada à peça;

 

•Não podem ter odores. 

 

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso departamento de controle de qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. 

 

Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada. 

 

Em toda primeira troca de pedido arcamos com o custo de envio da(s) peça(s) para a loja através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail e o cliente arca com o custo de envio das novas peça! Em caso de retroca, o custo é totalmente por conta do cliente. 

 

DEVOLUÇÕES 

 

A Closet quer sempre superar as expectativas e levar emoção a cada cliente. Mas caso você se arrependa da compra de um de nossos produtos é bem simples a devolução, o frete é tudo por nossa conta. 

 

A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contando a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decaíra o direito do cliente de efetuar a devolução. 

 

Não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indícios de mau uso ou modificações e que esteja sem etiquetas. 

 

Para que seja autorizada a devolução do valor, o produto precisará estar de acordo com todas as especificações acima. Caso contrário o cliente irá custear com o frete de volta para sua residência. 

 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO 

 

Caso o produto apresente defeito de fabricação, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimentos para relatar o defeito de fabricação e receber da nossa equipe as orientações necessárias. 

 

Horário de atendimento 

 

Nosso horário de atendimento por WhatsApp é de segunda a sexta de 08:00 ás 17:00. 

 

Qualquer dúvida pode entrar em contato pelos nossos canais. 

 

Atenciosamente 

Equipe Closet Deluxe