Política de troca e devolução
A Closet Deluxe quer que você tenha a melhor experiência ao comprar na nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de troca baseada no código do consumidor.
Recuse o seu produto nos seguintes casos:
-A embalagem está violada
-O produto apresenta avarias
Como funciona a nossa troca?
Em toda primeira troca de pedido arcamos com o custo de envio das peças para a loja e o cliente arca com o custo de envio da nova peça! Em caso de retroca, o custo é totalmente por conta do cliente.
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contando a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decaíra o direito do cliente em efetuar a troca.
Condições gerais
•O produto deve ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e de nota fiscal;
•O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
•A etiqueta do produto deverá estar intacta e fixada à peça;
•Não podem ter odores.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso departamento de controle de qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada.
Em toda primeira troca de pedido arcamos com o custo de envio da(s) peça(s) para a loja através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail e o cliente arca com o custo de envio das novas peça! Em caso de retroca, o custo é totalmente por conta do cliente.
DEVOLUÇÕES
A Closet quer sempre superar as expectativas e levar emoção a cada cliente. Mas caso você se arrependa da compra de um de nossos produtos é bem simples a devolução, o frete é tudo por nossa conta.
A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contando a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decaíra o direito do cliente de efetuar a devolução.
Não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indícios de mau uso ou modificações e que esteja sem etiquetas.
Para que seja autorizada a devolução do valor, o produto precisará estar de acordo com todas as especificações acima. Caso contrário o cliente irá custear com o frete de volta para sua residência.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Caso o produto apresente defeito de fabricação, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimentos para relatar o defeito de fabricação e receber da nossa equipe as orientações necessárias.
Horário de atendimento
Nosso horário de atendimento por WhatsApp é de segunda a sexta de 08:00 ás 17:00.
Qualquer dúvida pode entrar em contato pelos nossos canais.
Atenciosamente
Equipe Closet Deluxe